Páginas

8 de nov. de 2011

Hermano Morais quer impedir retirada da Central do Cidadão do bairro de Ponta Negra

Foto: Moraes Neto
O deputado Hermano Morais(foto) apresentou requerimento reivindicando a permanência da unidade da Central do Cidadão que funciona no bairro de Ponta Negra. 

O deputado disse que foi procurado por representantes da Associação de Moradores dos Conjuntos Ponta Negra e Alagamar (AMPA), que externaram a preocupação da comunidade com a possibilidade de retirada da Central do Cidadão que hoje funciona num shopping do bairro. 

“A Central do Cidadão de Ponta Negra oferece à população da região um conjunto de serviços essenciais e num local de fácil acesso. Além disso, a Central atende não somente aos moradores de Natal, mas também aos turistas que necessitam dos seus serviços”, disse Hermano.

O requerimento de Hermano foi encaminhado pela Assembléia Legislativa ao secretário de Justiça e Cidadania, Thiago Cortez.

A Sejuc é a pasta responsável pela administração das Centrais do Cidadão do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário