"Se o preso fosse um aliado do governo Dilma, Agripino estaria esbravejando. Mas, como se trata de seu suplente, clama pela inocência do suspeito."
A declaração é da deputada federal Fátima Bezerra(PT) e foi dada ao jornal Folha de S.Paulo.
Fátima recomenda ao senador José Agripino, presidente nacional do DEM, que não se antecipe à Justiça na condenação de agentes públicos acusados de ilícitos.
O ex-deputado João Faustino, que está preso por envolvimento no esquema de corrupção do Detran, segundo o Ministério Público Estadual(MPE), é o 1º suplente de Agripino.
*****
Do blog - Logo que Faustino foi preso, Agripino emitiu nota defendendo o seu suplente. Só que lá em Brasília, o presidente nacional do DEM adota outra postura. Quando há qualquer denúncia envolvendo ministros do governo Dilma Rousseff, Agripino é um dos primeiros a meter o malho e a pedir a cabeça do acusado. Ou seja, Agripino usa dois pesos e duas medidas.
oliveira,
ResponderExcluire quem não lembra dos milhões que o governo collor mandou para reabrir o bandern,que não foi
reaberto,não foi pago o funcionalismo e não foi
devolvido para os cofres da nação? ô galegin das mãos limpas e o coração sujo, não é homem?