Páginas

6 de nov. de 2011

Deputado Rogério Marinho participa nesta segunda-feira de seminário do PSDB no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação
Nesta segunda-feira(7) o deputado federal Rogério Marinho(PSDB) participa, no Rio de Janeiro, de  seminário promovido pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV), entidade de estudos mantida pelo PSDB.

O objetivo do evento é fazer uma análise do momento do País e projetar suas necessidades para os próximos 20 anos. 

Seminário tem como tema “A nova agenda – desafios e oportunidades para o Brasil”. O encontro acontece de 8h30 às 14 horas no hotel Softel.

É o primeiro evento do ITV sob a liderança do ex-senador Tasso Jereissati, que assumiu a presidência do órgão em 14 de junho. 

O ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, irá participar do seminário.

FHC deverá, inclusive, encerrar as discussões ao lado do deputado federal Sérgio Guerra, que preside a executiva nacionaldo PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário