Nesta quarta-feira(23) a Câmara Municipal realiza sessão solene para a entrega de título de cidadão natalense ao ex-prefeito Carlos Eduardo Alves(PDT).
Evento irá acontecer às 18 horas, no plenário Érico Hackradt.
O autor do projeto de lei concedendo o título de cidadania natalense a Carlos Eduardo é o vereador Raniere Barbosa((PRB).
“Pela grande obra que realizou à frente da Prefeitura de Natal, entre os anos de 2002 e 2008, Carlos Eduardo é merecedor de todas as homenagens que o natalense puder prestar a ele”, frisa Raniere.
Carlos Eduardo é natural do Rio de Janeiro. Ele assumiu a Prefeitura de Natal em 2002, em razão da renúncia da prefeita Wilma de Faria para disputar o Governo do Estado.
Em 2004, Carlos foi reeleito, ficando no cargo até 2008.
Nenhum comentário:
Postar um comentário