A situação do estádio Juvenal Lamartine estará sendo discutida em audiência pública nesta quarta-feira(9) na Assembléia Legislativa.
Evento é uma iniciativa do deputado Nélter Queiroz atendendo a um pedido da Federação Norteriograndense de Futebol(FNF).
Foram convidados para a audiência pública representantes do Governo do Estado, Prefeitura de Natal, clubes de futebol, Ministério Público Estadual, e crônica esportiva.
Evento irá ocorrer no auditório Robinson Faria, a partir das 14h30 desta quarta-feira.
MPE
A situação do estádio Juvenal Lamartine também será debatida em audiência pública promovida pelo Ministério Público Estadual.
Debate irá ocorrer no dia 14 de novembro e é uma iniciativa da Promotoria de Meio Ambiente de Natal, tendo à frente a promotora Rossana Sudário.
Evento começa às 10 horas, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário