Páginas

8 de nov. de 2011

Assembléia Legislativa debate nesta quarta-feira em audiência pública situação do estádio juvenal Lamartine

A situação do estádio Juvenal Lamartine estará sendo discutida em audiência pública nesta quarta-feira(9) na Assembléia Legislativa.

Evento é uma iniciativa do deputado Nélter Queiroz atendendo a um pedido da Federação Norteriograndense de Futebol(FNF).

Foram convidados para a audiência pública representantes do Governo do Estado, Prefeitura de Natal, clubes de futebol, Ministério Público Estadual, e crônica esportiva.

Evento irá ocorrer no auditório Robinson Faria, a partir das 14h30 desta quarta-feira.

MPE

A situação do estádio Juvenal Lamartine também será debatida em audiência pública promovida pelo Ministério Público Estadual.

Debate irá ocorrer no dia 14 de novembro e é uma iniciativa da Promotoria de Meio Ambiente de Natal, tendo à frente a promotora Rossana Sudário.

Evento começa às 10 horas, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário