Fotos: Márlio Forte
Robinson conversa com Rosalba após o desembargue da governadora
Auxiliares do Governo foram recepcionar Rosalba no aeroporto
A governadora Rosalba Ciarlini voltou ontem dos Estados Unidos e reassumiu o comando do Governo do Estado.
Rosalba foi recebida no aeroporto Augusto Severo pelo governador em exercício Robinson Faria, pelo presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Motta, e por assessores.
A governadora fez uma avaliação positiva dos dez dias em que esteve em missão oficial nos EUA.
“Esta foi a primeira viagem que fiz ao exterior e podem ficar certos que quantas forem necessárias para mostrar a potencialidade do Rio Grande do Norte e atrair novos investidores eu farei”, frisou Rosalba.
A governadora evitou falar sobre política, principalmente a cerca do imbróglio envolvendo o senador José Agripino e o vice-governador Robinson Faria.





0 comentários:
Postar um comentário