Nesta terça-feira(11) haverá um ato público dos trabalhadores em educação do município de Natal.
Mobilização irá acontecer em frente à Câmara Municipal de Natal a partir das 15h30 e está sendo organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação(Sinte).
Segundo a coordenação do Sinte, o ato público tem como principal motivação o projeto de lei que bloqueia a correção salarial da categoria em janeiro de 2012.
Projeto será enviado pelo Executivo à Câmara Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário