Páginas

6 de out. de 2011

Membros da CEI dos Contratos visitam imóveis alugados pela Prefeitura e constatam irregularidades

Nesta quinta-feira(6) os vereadores que compõem a Comissão Especial de Inquérito (CEI) dos Contratos visitaram imóveis locados pela Prefeitura de Natal nos conjuntos Soledade I e Panatis II, na Zona Norte da capital.

Foram visitados dois imóveis locados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) no Soledade I. O primeiro sedia a Unidade Básica de Saúde do bairro e está alugado pelo valor mensal de R$ 492.

Já o segundo imóvel foi alugado há três anos, no valor mensal de R$ 2 mil, com a finalidade de transferir parte dos atendimentos e outras atividades relacionadas ao posto de saúde, já que a estrutura atual não comporta o volume de 50 atendimentos diários.

Atualmente, o imóvel está desativado, sem mobília, energia elétrica ou água.

“Presenciamos aqui uma situação peculiar: dois imóveis alugados na mesma rua, um deles desativado. Por isso, a importância de virmos verificar a situação desses prédios in loco”, disse a presidente da CEI dos Contratos vereadora Julia Arruda (PSB).

Os vereadores também  visitaram o Telecentro do Panatis II, na Avenida Maranguape, mas não encontraram nenhuma irregularidade.

“De todos os prédios que visitamos, o Telecentro do Panatis II é o que apresentou melhores qualidades de funcionamento. Não encontramos nada fora de ordem”, observou o relator da CEI, vereador Julio Protásio (PSB).

Participaram também das visitas os vereadores Adenúbio Melo (PSB) e Chagas Catarino (PP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário