Fotos: Assecom/Parnamirim
A Prefeitura de Parnamirim deu início hoje a segunda etapa do Sistema de Esgotamento Sanitário de Parnamirim com obras no bairro de Rosa dos Ventos.
Serão 116 quilômetros de tubos, 8.600 ligações de esgotos individuais e um investimento orçado em mais de R$ 120 milhões, suspenso desde 2008 por determinação do Tribunal de Contas da União, que exigiu a correção de falhas técnicas detectadas no projeto.
Nessa segunda etapa as obras irão beneficiar os bairros de Rosa dos Ventos e Boa Esperança. Na próxima semana os trabalhos serão iniciados no Centro e em Passagem de Areia.
Participaram da solenidade que deu início às obras de Saneamento de Parnamirim o prefeito Maurício Marques, a deputada federal Fátima Bezerra, o deputado estadual Agnelo Alves, além de secretários municipais e vereadores.
Obras do Teatro Municipal
Após dar início às obras da segunda etapa do Saneamento, o prefeito Maurício Marques, a deputada federal Fátima Bezerra, o deputado estadual Agnelo Alves e o vice-prefeito Epifânio Bezerra fizeram uma vistoria às obras do Cine Teatro de Parnamirim.
Orçada em R$ 5,2 milhões, a obra – pelo cronograma inicial – deveria ficar pronta em 180 dias.
O representante da construtora responsável pela obra prevê, no entanto, que esse prazo seja reduzido para 150 dias.
Na próxima quarta-feira (19) já será colocada a cobertura do Cine Teatro.
“Parnamirim tem muitos artistas, mas nossos poetas, músicos, bailarinos e atores ainda na tinham uma casa. Tenho dito que esse teatro será a casa desses artistas. O que estamos fazendo, com essa obra, é valorizar a nossa classe artística”, enfatiza Maurício Marques.





0 comentários:
Postar um comentário