O apresentador do programa esportivo ‘Terceiro Tempo’ da TV Bandeirantes, Milton Neves, recebe nesta terça-feira(18) o título de cidadão natalense.
Solenidade irá acontecer às 9 horas na Câmara Municipal.
A iniciativa da homenagem é do presidente da Câmara, vereador Edivan Martins.
É mais um título de cidadania concedido pela Câmara sem sentido.
O que danado Milton Neves já fez por Natal para ser agraciado com um título de cidadania?
É igual a alguns cantores de axé da Bahia que já foram homenageados pela Câmara Municipal de Natal.
Simplesmente por participarem do Carnatal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário