Foto: Marcos Costa
No dia 10 de setembro o blog noticiou que a médica Fernanda Farias(foto) iria ingressar no PMDB para disputar a Prefeitura de Santa Cruz.
E é que vai acontecer.
Nesta quinta-feira(6) a Comissão Provisória do PMDB de Santa Cruz foi protocolada com Fernanda Farias na presidência.
Fernanda vai participar hoje da reunião do PMDB, às 10h30, na sede do partido, com a presença do ministro Garibaldi Filho e do deputado federal Henrique Alves, presidente estadual da legenda.
O ingresso de Fernanda nas hostes peemedebistas foi fruto de muitas conversas entre o deputado estadual Tomba Farias e o deputado federal Henrique Alves, presidente estadual do PMDB.
Fernanda vai disputar a Prefeitura de Santa Cruz contra o atual prefeito, Péricles Rocha.
Na eleição de 2008, Péricles teve o apoio de Tomba, marido de Fernanda, para chegar à Prefeitura de Santa Cruz.
De lá prá cá as relações políticas entre Péricles e Tomba azedaram e o desfecho foi o rompimento entre as duas lideranças santacruzenses.




0 comentários:
Postar um comentário