Reunidos na noite desta sexta-feira(7), na sede do Sinpol, os policiais civis decidiram adiar para a próxima terça-feira(11) o indicativo de greve de 48 horas. A assembléia irá acontecer às 18 horas, na sede do Sinpol.
Naquele mesmo dia, às 16 horas, o Sinpol terá uma nova reunião com representantes do Governo do Estado.
Antes da assembléia desta sexta-feira, representantes do Sinpol e do Governo voltaram a se reunir.
Na reunião, o Governo propôs implantar o enquadramento dos níveis salariais a partir de novembro e não mais a partir de janeiro de 2012, como havia sinalizado no encontro da quinta-feira(6).
O Governo também apresentou prazos para cumprimento dos demais pontos do acordo firmado com o Sinpol em julho, como início da distribuição de vale-alimentação para plantonistas, contratação de empresa terceirizada de limpeza e retirada total dos presos da Delegacia de Plantão da Zona Sul.
O Sinpol espera que na reunião de terça-feira o Governo melhore a proposta apresentada ontem para evitar que os policiais civis paralisem suas atividades.



0 comentários:
Postar um comentário