Subscribe:

Páginas

23 de set. de 2011

Toma Farias realiza neste sábado no América 2º encontro dos santacruzenses que residem em Natal

Neste sábado(24), no América Futebol Clube, em Natal, acontecerá o 2° encontro dos santacruzenses residentes em Natal.

O evento é uma iniciativa do deputado Tomba Farias e deverá reunir cerca e 1.200 convidados.

Tomba avisa que o encontro não é restrito apenas às pessoas naturais de Santa Cruz. “O evento não é apenas para os nascidos e criados em Santa Cruz, mas também para aqueles que mantém vínculo afetivo e um apreço especial pelo município”, assinala o deputado do PSB. 

O evento também servirá para Tomba agradecer a votação obtida na eleição do ano passado em Santa Cruz.

O deputado e presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Motta, foi convidado por Tomba e confirmou sua presença no encontro.

0 comentários:

Postar um comentário