Subscribe:

Páginas

6 de set. de 2011

Gustavo Fernandes é cidadão macauense

Foto: Assessoria/Gustavo
Gustavo Fernandes recebeu título de cidadão macauense concedido pela vereadora Odete Lopes


Nesta segunda-feira(4) o deputado estadual Gustavo Fernandes  recebeu o título de cidadão de Macau.

Homenagem foi concedida pela Câmara Municipal, atendendo a propositura da vereadora Odete Lopes.

Gustavo agradeceu a homenagem recebida e prestou contas de suas atividades parlamentares até o momento, destacando os diversos requerimentos encaminhados ao Governo do Estado reivindicando melhorias para Macau e o Rio Grande do Norte.

Em pouco mais de oito meses de mandato, Gustavo já encaminhou mais de 50 requerimentos à governadora Rosalba Ciarlini e a seus secretários  sugerindo diversas ações para melhorar a qualidade de vida do povo potiguar.

0 comentários:

Postar um comentário