Subscribe:

Páginas

23 de set. de 2011

Geraldo Melo vai deixar o PPS e voltar ao PMDB, que terá como candidata a prefeita de C.Mirim Edinólia Melo

O ex-senador Geraldo Melo, que num primeiro momento relutou em deixar o PPS, decidiu ontem voltar ao PMDB, acompanhando sua mulher, a ex-prefeita Edinólia Melo.

Com a saída de Geraldo do PPS, o partido presidido no Estado pelo ex-deputado Wober Júnior vai ficar em Ceará-Mirim sob o comando da ex-vereadora Maria Leonor Assunção Soares Câmara(Dr. Leonor).

Leonor assinou fica de filiação ao PPS nesta sexta-feira(23) durante encontro que o partido realizou na Câmara Municipal de Natal.

Dr. Leonor é mãe do vereador Júlio César, que está deixando o PSDB para ingressar no PSD, caso o partido seja realmente criado.

Com isso, o grupo do vereador Júlio César comandará dois partidos e se fortalece para o pleito de 2012 em Ceará-Mirim.

A tendência é que o grupo de Júlio César se alie ao PMDB, que terá como candidata a prefeita Edinólia Melo.

Neste caso, tanto o vice pode ser Júlio como Dr. Leonor.

0 comentários:

Postar um comentário