Fotos: Assessoria/Hermano
O PMDB de Guamaré realizou convenção neste sábado(24) para filiar várias lideranças políticas ao partido visando o pleito de 2012 e renovar o diretório do partido no município.
Evento contou com a presença do deputado estadual Hermano Morais, pré-candidato a prefeito de Natal, e do prefeito Auricélio Teixeira.
Na ocasião, o ex-vereador Hélio Willamy assumiu a presidência da comissão provisória do PMDB em Guamaré. E o prefeito Auricélio, que pertencia ao PTB, assinou ficha de filiação ao PMDB.
Hermano foi um dos articuladores para que o PMDB de Guamaré ficasse sob o comando do ex-vereador Hélio Willamy.
“Hermano foi uma peça chave junto ao diretório estadual do partido para que o PMDB tenha retomado ao comando dos verdadeiros bacuraus de Guamaré”, disse o novo presidente do partido.
Hermano justificou a ausência do ministro Garibaldi Filho e do deputado federal Henrique Alves no eveno, já que os dois estavam participando do encontro regional do PMDB do Alto Oeste na cidade de Pau dos Ferros.
Hélio Willamy deverá ser o candidato do PMDB a prefeito de Guamaré na eleição do próximo ano. Ele conta com o apoio do prefeito Auricélio Teixeira, que não vai disputar a reeleição.
Ainda estiveram presentes ao evento os prefeitos de Macau e de Jandaíra, Flávio Veras e Fabinho, respectivamente.





0 comentários:
Postar um comentário