Foto: Oliveira Wanderley
Arlindo Dantas vai se filiar ao partido liderado na Assembléia pelo deputado Walter Alves
O ex-deputado estadual Arlindo Dantas confirmou na tarde de ontem ao blog que vai assinar a ficha de filiação ao PMDB nesta segunda-feira(26).
Ato de filiação de Arlindo irá acontecer às 17 horas na sede do PMDB com a presença do deputado federal Henrique Alves, presidente estadual do partido.
Arlindo deixa o PHS para disputar a Prefeitura de São José de Mipibu pelo PMDB.
O ex-deputado deve enfrentar nas urnas no pleito de 2012 o vereador Kericlis Alves Ribeiro(Kerinho).
Kerinho tem o apoio da prefeita Norma Ferreira.




0 comentários:
Postar um comentário