Páginas

6 de set. de 2011

Entidades representativas da PM e dos bombeiros promovem protesto durante desfile de 7 de Setembro

Durante o desfile de 7 de Setembro, nesta quarta-feira(7), em Natal, as entidades representativas dos policiais e bombeiros militares, entre elas a Associação dos Cabos e Soldados da PM, irão realizar um protesto pela morte do Cabo Osmar e de mais 11 policiais somente em 2011.

Fitas pretas serão utilizadas nas fardas por policiais e bombeiros para demonstrar o luto pelos companheiros mortos. 

A maior parte dos policiais foram mortos em serviço ou realizando algum “bico” para complementar a renda familiar.

Foi o caso do Cabo Osmar, morto segunda-feira (5) em confronto com bandidos ao realizar um trabalho extra, o chamado “bico”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário