Páginas

24 de set. de 2011

Deputada Márcia será reeleita presidente do PSB de Natal em convenção do partido neste sábado

O PSB realiza sua convenção municipal de Natal neste sábado(24). Evento irá acontecer a partir das 9 horas, na sede do partido, no edifício Djalma Marinho.

A convenção vai reconduzir a deputada estadual Márcia Maia para  a presidência do PSB em Natal. O vereador Júlio Protásio será reeleito para a vice-presidência.

A ex-governadora Wilma de Faria vai participar do evento.

Interior

Neste sábado à tarde Wilma cumpre agenda na região Agreste.

A ex-governadora participa de encontro do PSB de Nova Cruz, que volta a ter no comando o ex-prefeito Cid Arruda Câmara, pré-candidato a prefeito no pleito de 2012.

Wilma visita ainda os municípios de Lagoa D’anta e Santo Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário