Páginas

14 de set. de 2011

Crise no Hospital Walfredo Gurgel será discutida logo mais às 9h30 na Assembléia Legislativa

Logo mais, às 9h30, no auditório Robinson Faria, a Assembléia Legislativa, através do Centro de Estudos e Debates, realiza audiência pública sobre a crise que assola o Hospital Walfredo Gurgel.

A iniciativa do evento é do mandato do deputado Fernando Mineiro(PT).
“A situação do Hospital Walfredo Gurgel é caótica”, resume Mineiro.

Segundo Mineiro, é preciso pensar a situação do maior Hospital Walfredo Gurgel de maneira articulada com a região Metropolitana de Natal.

“É preciso articular as redes de atenção básica de Natal e, particularmente,da Grande Natal, pois o seu não funcionamento sobrecarrega o Walfredo Gurgel”, enfatiza o deputado do PT.

Irão participar do evento os secretários de Saúde do Estado e do Município de Natal, Promotoria de Saúde do Miunistério Público Estadual, direção do Walfredo Gurgel, além de representantes do Tribunal de Contas, Coren, Conselho estadual de Saúde, entre outras instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário