Subscribe:

Páginas

21 de set. de 2011

Câmara presta homenagem a Maurílio Pinto

Fotos: Marcelo Barroso
A Câmara Municipal de Natal realizou sessão solene na noite desta terça-feira(20) para prestar homenagem ao delegado Maurílio Pinto pelos 47 anos de serviços prestados pelo “xerife” à segurança pública do Estado.

A iniciativa da homenagem foi do vereador Ney Júnior(DEM). 

“Não significa uma homenagem apenas a um policial que se aposenta, mas a um cidadão exemplar no exercício da sua difícil profissão, que constitucionalmente tem o dever de salvaguardar a ordem pública e proteger o cidadão”, disse Ney Júnior em seu pronunciamento. 

E acrescentou: “Não se trata, portanto, de um gesto simbólico, mas um ato de justiça destacar e exaltar os valores profissionais do homenageado desta noite, que se aposenta após 47 anos de dedicação ao serviço público como policial”.

Em breve discurso, Maurilio Pinto agradeceu a homenagem da Câmara. “Em toda minha vida busquei apenas trabalhar de forma exclusiva para a Polícia Civil de forma prestativa a quem me procurasse, independente se era autoridade ou não”, assinalou o “xerife”. 

Maurílio encerrou suas poucas palavras citando trechos da música Emoções, de Roberto Carlos. “O importante é que emoções eu vivi”.

Vereadores, amigos, familiares e representantes da área de segurança pública estiveram presentes à homenagem prestada pela Câmara a Maurílio Pinto.

0 comentários:

Postar um comentário