Subscribe:

Páginas

23 de set. de 2011

Assembléia realiza hoje audiência pública sobre a Estação de Tratamento de Esgoto do Guarapes

A Assembléia Legislativa, através do Centro de Estudos e Debates, realiza nesta sexta-feira(23) mais uma audiência pública.

Desta vez o tema em debate será a instalação da uma Estação de Tratamento de Esgoto(ETE) no Conjunto Guarapes, na Zona Oeste de Natal.

Proposta pela deputada Márcia Maia, a audiência começa às 9h30 no auditório Robinson Faria.

Segundo Márcia, o evento irá propiciar à população do bairro a oportunidade de sanar dúvidas quanto à obra da ETE que já possui recursos assegurados pela Caixa Econômica e está orçada em aproximadamente R$ 80 milhões.

Representantes da comunidade prometem apresentar um pedido de contrapartida à instalação da unidade de tratamento de esgoto com o projeto de um Ecoparque Estadual, espaço de proteção ambiental e com fins de lazer e turismo na área de ZPA4.

"É importante a população se interessar pelos investimentos que serão feitos em sua comunidade. Por isso, uma audiência pública é fundamental para que eles tenham acesso a essa informação, possam fazer seus questionamentos e apresentar suas necessidades em função do investimento previsto", assinala Márcia Maia.

Foram convidados para o evento representantes do Governo do Estado, Prefeitura de Natal, Ministério Público, além de várias entidades interessadas no assunto.

0 comentários:

Postar um comentário