Aproveitando o feriado de 7 de Setembro, nesta quarta-feira, fui ao litoral norte. Nunca vi tantos policiais, principalmente nas imediações da praia de Graçandu.
Mas até na praia de Muriú tinha polícia, quando normalmente não tem.
Tudo por conta da presença do vice-presidente da República, Michel Temer, em Graçandu.
“Eu nuca vi aqui tanto policiamento. Até fiquei surpreso e estranhei. Pensava até que era a governadora que estava por aqui. Mas soube depois que era o vice-presidente”, disse ao blogueiro um morador de Graçandu.
Além do policiamento federal, que acompanha Michel Temer, o Governo do Estado deslocou vários policiais para “guardar” a comitiva do vice-presidente.
Em Muriú, que normalmente não tem mais de dois policiais, nesta quarta-feira tinha uma penca de uns dez homens da PM. Isso pela parte da manhã, A tarde já não tinha ninguém.
Até sábado, quando Michel Temer retornará a Brasília, quem quiser ir a praia com segurança se dirija ao litoral norte, principalmente à praia de Graçandu.
Aproveitem, pois é até somente sábado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário