Páginas

22 de ago. de 2011

Vereadores da CEI dos Contratos se reúnem e decidem convocar secretários municipais para depor

Foto: Elpídio Júnior
Os vereadores que compõem a CEI dos Contratos se reuniram na tarde desta segunda-feira (22) para dar andamento aos trabalhos da Comissão que investiga os contratos firmados pelo Executivo Municipal. 

Nesta segunda-feira(22) os membros da CEI dos Contratos da Câmara Municipal de Natal estiveram reunidos para definir os próximos passos da Comissão.

Ficou definido que a CEI vai convocar para prestar esclarecimentos gestores dos órgãos públicos da Prefeitura de Natal.

Serão convocados inicialmente os titulares do Gabinete Civil, da Secretaria de Planejamento, da Controladoria Geral e da Procuradoria Geral do Município.

Participaram da reunião a vereadora Júlia Arruda, presidente da CEI; o vereador Heráclito Noé, relator; e os edis Chagas Catarino e Franklin Capistrano. 

De acordo com Júlia Arruda, a CEI parte agora para uma nova fase. “Enviamos ofícios para todas as secretarias municipais e órgãos da administração indireta e estamos aguardando as respostas. O próximo passo é convocar os depoimentos”, assinalou a vereadora do PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário