Neste sábado(6) o deputado Ricardo Motta, presidente da Assembléia Legislativa, esteve na cidade de Porto do Mangue.
O parlamentar participou da ação de cidadania promovida pela Prefeitura de Porto do Mangue em parceria com o Governo do Estado.
O evento consiste na emissão gratuita de documentos para atender a população das zona urbana rural do município.
Foto: Divulgação
Além de visitar o local da realização da ação de cidadania, Ricardo Motta manteve contatos com várias lideranças políticas, entre elas o prefeito Titico, a primeira dama Maria Clara, o presidente do PMDB Cleodon Bezerra e os vereadores Carlinhos Rosado, Maria Cícera, Aclécio, Jailson e Bastinho, além do presidente da Câmara Municipal de Areia Branca Aldo Dantas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário