Páginas

7 de ago. de 2011

Porto Mangue: Ricardo Motta participa de ação de cidadania e mantém contatos com lideranças políticas

Neste sábado(6) o deputado Ricardo Motta, presidente da Assembléia Legislativa, esteve na cidade de Porto do Mangue.

O parlamentar participou da ação de cidadania promovida pela Prefeitura de Porto do Mangue em parceria com o Governo do Estado.

O evento consiste na emissão gratuita de documentos para atender a população das zona urbana rural do município. 
 Foto: Divulgação
Além de visitar o local da realização da ação de cidadania, Ricardo Motta  manteve contatos com várias lideranças políticas, entre elas  o prefeito Titico, a primeira dama Maria Clara, o presidente do PMDB Cleodon Bezerra e os vereadores Carlinhos Rosado, Maria Cícera, Aclécio, Jailson e Bastinho, além  do presidente da Câmara Municipal de Areia Branca Aldo Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário