Páginas

7 de ago. de 2011

Parnamirim: Prefeito assina nesta segunda-feira ordem de serviço para a construção do Teatro Municipal

Nesta segunda-feira(8), às 8h30, será assinada a ordem de serviço para a construção do Teatro Municipal de Parnamirim.

Assinatura será feita pelo prefeito Maurício Marques,  no Parque Aluízio Alves, local onde o prédio será erguido. 

A obra está orçada em R$ 5,2 milhões. A primeira parcela de R$ 1,65 milhão já foi liberada pelo Ministério da Cultura, através do Programa Mais Cultura.

As demais parcelas do convênio serão liberadas a partir da execução da obra. A previsão é que o primeiro Teatro de Parnamirim fique pronto em 180 dias. A construção começa logo após a assinatura da ordem de serviço.

O Teatro Municipal de Parnamirim será adaptado para projeção de filmes e terá capacidade para 500 pessoas. A área total é de 4,412 mil metros quadrados, divididos em dois andares. 

O Teatro é um sonho antigo da população e dos artistas potiguares e desempenhará uma importante função no local.

O prefeito Maurício Marques confirma a presença em Parnamirim no dia 26 de agosto da ministra da Cultura, Ana de Hollanda, para visitar as obras do Teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário