Nesta segunda-feira(8), às 8h30, será assinada a ordem de serviço para a construção do Teatro Municipal de Parnamirim.
Assinatura será feita pelo prefeito Maurício Marques, no Parque Aluízio Alves, local onde o prédio será erguido.
A obra está orçada em R$ 5,2 milhões. A primeira parcela de R$ 1,65 milhão já foi liberada pelo Ministério da Cultura, através do Programa Mais Cultura.
As demais parcelas do convênio serão liberadas a partir da execução da obra. A previsão é que o primeiro Teatro de Parnamirim fique pronto em 180 dias. A construção começa logo após a assinatura da ordem de serviço.
O Teatro Municipal de Parnamirim será adaptado para projeção de filmes e terá capacidade para 500 pessoas. A área total é de 4,412 mil metros quadrados, divididos em dois andares.
O Teatro é um sonho antigo da população e dos artistas potiguares e desempenhará uma importante função no local.
O prefeito Maurício Marques confirma a presença em Parnamirim no dia 26 de agosto da ministra da Cultura, Ana de Hollanda, para visitar as obras do Teatro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário