Páginas

20 de ago. de 2011

Henrique Alves diz que a partir de agora quem vai dar o rumo do PMDB no Estado é Garibaldi Filho

No seu pronunciamento durante a convenção do DEM, o deputado federal Henrique Alves disse que nunca mais fará campanha política separado do ministro Garibaldi Filho.

“Garibaldi eu não quero nem saber. Nunca mais faço uma campanha distante de você. Prá onde você for, eu vou atrás. Onde você estiver, eu estarei”, enfatizou Henrique.

Henrique foi mais além e declarou que Garibaldi era o melhor quadro do PMDB. “Eu quero dizer para todo o Rio Grande do Norte ouvir: o melhor  de todos nós, da família peemedebista,  é Garibaldi. O líder de todos nós do PMDB é Garibaldi”.

E entregou o comando do PMDB a Garibaldi. “A partir de agora e para sempre quem vai dar a última palavra do PMDB, quem vai indicar o caminho que o PMDB vai seguir é você”, enfatizou Henrique.

Um comentário:

  1. garibaldi e henrique são dois pretensiosos a tendeciosos a se misturarem com dem(antiga arena e
    pfl) mostram que não tão diferentes desses que fizeram a antiga ditadura militar,até mesmo porque
    quando o pmdb foi governo quebrou o Brasil com altos juros,fome,miséria,inflação no entanto esses dois partidos não podem,não devem nunca mais votarem para o poder, eu como eleitor potiguar já não tenho mais, meu voto para eleger hen
    rique senador, pois ele e o primo usam o povo po]tiguar para alcançar seus objetivos sociais,pessoais e financeiros.

    ResponderExcluir