A convenção do DEM, realizada na Assembléia Legislativa neste sábado(20), foi uma verdadeira rasgação de seda entre as principais lideranças do Democratas e do PMDB.
E aproveitando o clima de total cordialidade entre os dois partidos, o ministro Garibaldi Filho não se conteve e previu que PMDB e DEM estarão juntos em 2014.
"Em 2006 em vim. Em 2010 eu fiquei e em 2014 vocês vão ver: o palanque vai ser esse mesmo daqui da convenção. Eu não sou profeta. Mas quem quiser pagar prá ver, que pague, mas o palanque vai ser esse mesmo", afirmou Garibaldi.
O ministro foi aplaudidíssimo.



0 comentários:
Postar um comentário