Subscribe:

Páginas

22 de ago. de 2011

Garibaldi diz que derrota de 2006 "foi abençoada"

O ministro Garibaldi Filho disse durante a convenção do DEM, no último sábado(29), que a derrota para o Governo do Estado em 2006, embora no primeiro momento tenha sido amarga, terminou sendo benéfica para ele.

É que no ano seguinte, em dezembro de 2007, Garibaldi foi eleito presidente do Senado, para um mandato-tampão de um ano, ficando no cargo até fevereiro de 2009.

E comentando sua derrota em 2006 e ascensão à presidência do Senado em 2007, Garibaldi declarou:

- Eu perdi em 2006, mas fui presidente do Senado. Eu não sou de arrotar prestígio. Mas  que derrota abençoada. 

O riso foi geral.

0 comentários:

Postar um comentário