Foto: João Gilberto
Com 21 votos a favor, o deputado Ricardo Motta acaba de ser reeleito presidente da Assembléia Legislativa para o biênio 2013/2014.O placar foi o seguinte:
21 votos a favor da reeleição de Ricardo
01 voto contra
01 abstenção (Antônio Jácome)
01 voto em branco.
Após ser reeleito, Ricardo Motta agradeceu a decisão da Assembléia em reconduzi-lo para um novo mandato à frente da Assembléia no período de 2013 a 2014.
Acontece agora a eleição dos demais membros da Mesa Diretora.

Nenhum comentário:
Postar um comentário