Páginas

24 de ago. de 2011

Com 21 votos a favor, 1 contra, 1 voto em branco e 1 abstenção Ricardo Motta é reeleito presidente da Assembléia Legislativa para o biênio 2013/2014

Foto: João Gilberto
Com 21 votos a favor, o deputado Ricardo Motta acaba de ser reeleito presidente da Assembléia Legislativa para o biênio 2013/2014.

O placar foi o seguinte:

21 votos a favor da reeleição de Ricardo
01 voto contra 
01 abstenção (Antônio Jácome)
01 voto em branco.


Após ser reeleito, Ricardo Motta agradeceu a decisão da Assembléia em reconduzi-lo para um novo mandato à frente da Assembléia no período de 2013 a 2014.

Acontece agora a eleição dos demais membros da Mesa Diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário