Acontece neste momento na Assembléia Legislativa a antecipação da eleição para a Mesa Diretora da Casa referente ao biênio 2013/2014.
A antecipação está sendo possível depois da aprovação da volta da reeleição da Mesa Diretora da AL.
Antes do início da votação, os deputados Fernando Mineiro e Antônio Jácome se posicionaram contrários à antecipação da eleição.
Os deputados Fábio Dantas e Nelter Queiroz também se pronunciaram e defenderam a antecipação e a reeleição da atual Mesa Diretora da Assembléia.



0 comentários:
Postar um comentário