A aula magna que seria ministrada na noite de hoje na UFRN pelo ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, foi transferida para esta sexta-feira(26).
A aula magna marca o início do segundo semestre letivo na UFRN e tem como tema "Ciência, Tecnologia e Inovação: Estratégia para o País".
Evento acontecerá no auditório Otto Brito de Guerra, no prédio da Reitoria, a partir das 8h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário