Foto: Carlos Costa
A governadora Rosalba Ciarlini esteve presente ao velório da professora Fernanda Jalles, uma das 16 vítimas do acidente envolvendo um avião da empresa Noar em Recife na semana passada.
O corpo de Fernanda começou a ser velado às 21h de sexta-feira(15), em Natal, e neste sábado(16) foi levado para Mossoró, onde foi sepultado às 16h, no Cemitério Novo. Antes, às 15 horas, foi realizada missa de corpo presente na Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Fernanda Jalles era natural de Mossoró e segundo o seu esposo, Diógenes Carvalho, ela já havia externado o desejo de ser sepultada na capital do Oeste quando viesse a falecer.
O deputado Leonardo Nogueira e outros políticos de Mossoró também foram consolar a família da professora.

Nenhum comentário:
Postar um comentário