Subscribe:

Páginas

7 de jul. de 2011

Paulo Davim e a beleza da Antártida

O senador Paulo Davim manda notícias da Antartida, onde participa de uma missão da Marinha do Brasil juntamente com outros parlamentares.

Diante da beleza do lugar, Davim assim se expressou através do twitter:  “Deus gentilmente levantou um pouco a cortina para mostrar a inigualável beleza de sua obra: ANTÁRTICA”.

Confira algumas belíssimas fotos que Paulo Davim enviou. São deslumbrantes:

0 comentários:

Postar um comentário