Foto: Márlio Forte
O vice-prefeito Paulinho Freire(foto) assumiu hoje o comando da Prefeitura de Natal. Ele ficará interinamente no cargo durante 15 dias.
É o prazo que a prefeita Micarla de Souza ficará em São Paulo fazendo uma revisão da cirurgia cardíaca a que se submeteu em São Paulo no inicio deste ano.
Paulinho assume o comando da Prefeitura num dos piores momentos da administração municipal.
A cidade está cheia de buracos e de lixo e o governo municipal enfrente índices altíssimos de impopularidade.
Na última vez que assumiu interinamente o comando da administração natalense, quando Micarla foi se submeter à cirurgia cardíaca em São Paulo, Paulinho Freire teve um bom desempenho.
E por causa do bom desempenho de Paulinho, Micarla de Souza reassumiu o comando da Prefeitura antes do prazo previsto.
Paulinho tem trânsito livre em todos os segmentos sociais e partidos políticos, o que não tem a prefeita Micarla de Souza.




0 comentários:
Postar um comentário