Foto: Divulgação
Hermano para Henrique: "Não vou ser enganado de novo não, né?"
O deputado federal Henrique Alves disse nesta quarta-feira(6) que o deputado estadual Hermano Morais deverá ser o candidato do PMDB a prefeito de Natal em 2012.
“Os entendimentos caminham para a escolha natural do deputado Hermano Morais”, afirmou Henrique, durante reunião em Brasília da executiva nacional do PMDB com representantes dos diretórios regionais e das capitais.
Henrique sugeriu à executiva nacional do PMDB que transforme em determinação a recomendação do partido lançar candidaturas próprias a prefeito nas capitais brasileiras. A executiva acatou a sugestão do líder da bancada do PMDB na Câmara Federal.
Henrique também diz que o PMDB vai priorizar candidaturas do partido nas cidades onde há possibilidade de segundo turno e nos municípios pólos das diferentes regiões.
Hermano: enganado de novo?
Vamos esperar que Hermano Morais não seja novamente enganado pela cúpula do PMDB. Esse filme já aconteceu antes.
Na eleição de 2008, Henrique chegou a afirmar que a candidatura de Hermano a prefeito de Natal era “irreversível”.
Não era. Tudo não passou de falácia. Henrique e Garibaldi Filho terminaram apoiando a candidatura da deputada federal Fátima Bezerra à Prefeitura de Natal.
Na semana passada, Garibaldi declarou que o PMDB precisa ter uma candidatura “viável” a prefeito de Natal.
Citou o nome de Hermano, mas frisou não saber se o deputado peemedebista está mesmo disposto a disputar a Prefeitura de Natal em 2012.
E mandou um aviso: “Quem quiser ser candidato a prefeito de Natal pelo PMDB tem que mostrar a cara desde agora”.
Duvido muito que o PMDB lance candidato próprio a prefeito de Natal no próximo ano.




0 comentários:
Postar um comentário