A governadora Rosalba Ciarlini passa o dia desta quinta-feira(7) em Brasília. Na capital federal a governadora cumpre agenda administrativa.
Às 10h30, a governadora tem audiência com a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti.
Às 14h, a Rosalba Ciarlini tem reunião com o diretor-presidente do Sebrae Nacional, Luiz Eduardo Pereira Barretto Filho.
E às 16h30, a chefe do executivo do RN será recebida pelo presidente do Banco Mundial no Brasil, Robert Zoellick.
Nenhum comentário:
Postar um comentário