Blog do Oliveira
Páginas
(Mover para…)
▼
5 de jul. de 2011
Em greve há mais de 40 dias, policiais civis realizam passeata a partir das 14 horas pelas ruas de Natal
Em greve há mais de 40 dias, os policiais civis realizam hoje uma nova passeata pelas ruas de Natal.
A concentração irá acontecer às 14 horas, na sede do Sinpol.
Confira a convocatória na página do Sinpol na internet:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário