Hoje, 20 de julho, é comemorado o Dia do Amigo.
Em poucas palavras quero abraçar a todos os amigos e amigas que dividem comigo as coisas boas e ruins do dia-a-dia.
Não precisa nem dizer o que significa o amigo. Todos sabem, a não ser os insensíveis.
E não são apenas os amigos e amigas que convivem diariamente com a gente. São também os amigos e amigas que por várias razões estão distantes fisicamente, mas presentes nos nossos corações.
Obrigado a todos o amigos e amigas e o pedido de perdão se não tenho sido um bom amigo. Mas faço um esforço danado para preservar minhas amizades.
Um abraço afetuoso em todos os amigos e amigas!
Vejam o vídeo. É uma oração linda.



0 comentários:
Postar um comentário