Finalmente uma boa notícia para o funcionalismo público de Ceará-Mirim. O prefeito Antônio Peixoto anunciou que até o final deste mês a Prefeitura irá depositar nas contas dos servidores 40% do 13º salário.
Segundo a secretária de administração do município, Glauciane Tavares, a decisão do prefeito vai beneficiar aproximadamente 2.000 servidores.
Os 40% referentes a antecipação do 13º Salário dos servidores representam um valor de R$ 838.934,76 a mais na folha de pagamento do município no mês de julho.
O prefeito Peixoto ressalta que a antecipação de 40% do 13º salário não vai beneficiar apenas os servidores públicos, mas irá proporcionar benefícios ao comércio de Ceará-Mirim.



0 comentários:
Postar um comentário