Subscribe:

Páginas

20 de jul. de 2011

Além de Fátima Bezerra, Paulo Davim também está ajudando nas negociações entre o Sinte e o Governo

Além da deputada federal Fátima Bezerra, o senador Paulo Davim também está ajudando nas negociações entre Governo do Estado e Sindicato dos Trabalhadores em Educação(Sinte-RN) objetivando um acordo e o consequente fim da greve dos professores estaduais.

Nesta terça-feira(19), Davim conversou com a coordenadora geral do Sinte, Fátima Cardoso, e com o secretário da Casa Civil do Governo, Paulo de Tarso.

Segundo o senador do PV, as conversas foram “muito boas” e a tendência é que na reunião de hoje entre Governo e Sinte seja fechado um acordo.

“Tanto o Sinte quanto o Governo estão desarmados e dispostos a fecharem um acordo na reunião de hoje. Foi o que eu senti nas conversas que tive com Fátima Cardoso e Paulo de Tarso. Acredito que haverá um acordo e que a greve termine hoje”, disse ao blog o senador Paulo Davim.

Um comentário:

  1. Olá Oliveira Wanderley, sou de Santana do Matos e um assíduo leitor do seu blog. Gostaria que você noticiasse no seu blog a matéria seguinte: Paulo de Tarso é recebido com protesto em Santana do Matos-RN. Veja o link da matéria: http://santanadomatosemfoco.blogspot.com/2011/07/paulo-de-tarso-e-recebido-com-protesto.html . Desde já obrigado.

    ResponderExcluir