Páginas

10 de jun. de 2011

Vivaldo Costa: "Rosalba precisa formar seu bloco e tomar as rédeas da situação"

 Foto: João Gilberto
Em entrevista ao Grande Jornal da Rádio Rural de Caicó, nesta sexta-feira(10), o deputado estadual Vivaldo Costa(foto) disse, entre outras coisas, que o ex-prefeito Roberto Germano não disputará novamente a prefeitura caicoense. 

Segundo Vivaldo, o candidato do PMDB a prefeito de Caicó será o ex-deputado Álvaro Dias.

Vivaldo também afirmou que vai ganhar a eleição para prefeito de Caicó em 2012. “Eu não perco essa eleição para prefeito de jeito nenhum”, disse o “papa”.

Confira trechos da entrevista concedida por Vivaldo ao radialista e blogueiro Robson Pires:

Três candidatos

- Caicó terá três candidatos a prefeito ou mais. A deputada federal Fátima Bezerra (PT) que foi a mais votada no município terá candidato. E o candidato será o empresário José Rangel. Ele passa a ser um nome expressivo. Fátima não vai deixar passar em branco. Ela tem um reduto eleitoral muito forte em Caicó.

Roberto não será candidato

- Roberto Germano não será candidato a prefeito de Caicó. Pode escrever o que eu estou dizendo. Pela lógica e se eu conheço de política o candidato será o ex-deputado estadual Álvaro Dias. E eu tenho mais medo de Álvaro do que de Roberto. Pode acreditar. Ele é competente e cresce na campanha. Roberto Germano já foi lançado candidato a prefeito de Caicó e estagnou nas pesquisas. Não passa de 47%. A tendência, portanto, é ele cair quando os outros nomes forem lançados. E tem mais um agravante: Álvaro não confia nele, o deputado estadual Nelter Queiroz não confia nele, o ex-prefeito Manoel Torres já disse que Germano nunca mais e o bacurau também não confia nele. 

Rosalba precisa tomar as rédeas da situação

- A governadora Rosalba Ciarlini precisa formar seu bloco. Fortalecer sua base e fazer a contraofensiva para garantir a maioria dos prefeitos. Ela tem que se reunir e dar uma uniformidade nas bases. Tem muita gente da base se preocupando com coisas miúdas, probleminhas, coisas diminutas que não levam a nada. Ela tem que tomar as rédeas da situação.

Não perde a eleição de jeito nenhum

- Eu não perco essa eleição para prefeito de jeito nenhum. O candidato do meu sistema será vitorioso. Eu nunca perdi uma eleição ao lado do governo. Vou derrotar o meu adversário. Disso não tenha a menor dúvida. Repito: em 38 anos de vida pública em nunca fui derrotado numa campanha para prefeito. E não será agora. Até quando eu não tive o governo do meu lado eu derrotei o adversário. E não foi um adversário qualquer não! Foi Manoel Tôrres – Um ícone da política caicoense que recebeu o apoio do então governador Garibaldi Alves Filho.

Um comentário:

  1. Não estou entendendo mais nada...Se Vivaldo diz que Àlvaro é mais forte que Roberto, porque então não defende a candidatura de Roberto? Fica mais fácil vencer, não???????

    ResponderExcluir