Os vereadores da Câmara Municipal de Natal estão reunidos neste momento com o presidente da Casa, Edivan Martins.
Reunião acontece em um hotel da cidade e visa discutir as reivindicações dos manifestantes do movimento #Fora Micarla# que continuam acampados na Câmara Municipal.
Os vereadores deverão tomar uma posição conjunta sobre a ocupação da Câmara. Uma proposta para apresentar aos manifestantes é uma das possibilidades do resultado da reunião.
A Procuradoria-Geral da Câmara também estuda a melhor maneira de tentar desocupar a Câmara pela via judicial.
A reintegração de posse é uma das possibilidades.
Mas a Procuradoria pode também entrar com um recurso no STJ tentando revogar a decisão monocrática do ministro Herman Benjamin, que garantiu a permanência dos manifestantes na Câmara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário