Campeão da Copa do Brasil 2011!!
Solte o grito, nação vascaína!!!
Este blogueiro, Aluisio Lacerda, Rubinho Lemos, Robson Pires, Pituleira, Henrique Alves, José Rangel, Jorge Moreira...e todos os milhões de vascaínos...a Copa do Brasil é nossa!! Estamos na Libertadores de 2012!!




0 comentários:
Postar um comentário