Djair Oliveira, vice-presidente do Sinpol, disse que a greve continua. Ele afirmou que o Sinpol está cumprindo o que determina a lei de greve. “Nós estamos cumprindo a lei de greve, que determina que 30% dos grevistas trabalhem normalmente e é isso que está acontecendo”, assinala Djair.
O sindicalista ressalta que se a greve for decretada ilegal, o Sinpol vai recorrer.
Nesta quarta-feira(8), os policiais civis irão se concentrar em frente à Governadoria.



0 comentários:
Postar um comentário