Nesta quarta-feira(8), às 10h30, a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa vai receber o secretário de Saúde do Estado, Domício Arruda, e a secretária de Saúde de Natal, Maria Perpétuo Nogueira.
Os dois gestores irão fazer um relato da situação da dengue no Estado e no Município, bem como informar sobre as ações que estão sendo implementadas para conter o avanço da doença.
Os membros da Comissão de Saúde estão preocupados com os elevados índices de casos da doença e com a chegada no RN da dengue tipo 4, tendo em vista o registro de dois casos na cidade de Santa Cruz. A dengue tipo 4 é bem mais devastador do que os demais tipos da doença.
A Comissão de Saúde tem como presidente o deputado Antônio Jácome e como membros titulares os deputados Vivaldo Costa e Fábio Dantas.



0 comentários:
Postar um comentário