O secretário de Administração e o Procurador-Geral do Estado, Anselmo Carvalho e Miguel Josino, respectivamente, irão conceder entrevista coletiva à imprensa na tarde de hoje para falar sobre a paralisação dos servidores públicos estaduais.
Coletiva irá acontecer às 15 horas, na Governadoria.
“O Governo do Estado vem mantendo a postura de continuar com o diálogo sempre aberto e disposto a manter o relacionamento amigável e respeitoso com os servidores. As reuniões com os representantes dos sindicatos das diversas categorias continuam acontecendo, sempre que solicitadas, quando o Governo vem mostrando de maneira transparente a real situação econômica do Estado”, diz a nota enviada à imprensa pela assessoria da governadora Rosalba Ciarlini.
Segundo o Governo, o movimento grevista tem adesão parcial nos seguintes setores: Polícia Civil, Detran, Fundação José Augusto, Emater, Jucern e servidores da Educação.
Mesmo estando aberto ao diálogo, o Governo não descarta a possibilidade de pedir na Justiça a ilegalidade das greves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário