Páginas

7 de jun. de 2011

Secretário de Administração e Procurador-Geral do Estado darão entrevista à imprensa na tarde de hoje para falar sobre a greve dos servidores públicos

O secretário de Administração e o Procurador-Geral do Estado, Anselmo Carvalho e Miguel Josino, respectivamente, irão conceder entrevista coletiva à imprensa na tarde de hoje para falar sobre a paralisação dos servidores públicos estaduais.

Coletiva irá acontecer às 15 horas, na Governadoria. 

“O Governo do Estado vem mantendo a postura de continuar com o diálogo sempre aberto e disposto a manter o relacionamento amigável e respeitoso com os servidores. As reuniões com os representantes dos sindicatos das diversas categorias continuam acontecendo, sempre que solicitadas, quando o Governo vem mostrando de maneira transparente a real situação econômica do Estado”, diz a nota enviada à imprensa pela assessoria da governadora Rosalba Ciarlini.

Segundo o Governo, o movimento grevista tem adesão parcial nos seguintes setores: Polícia Civil, Detran, Fundação José Augusto, Emater, Jucern e servidores da Educação.

Mesmo estando aberto ao diálogo, o Governo não descarta a possibilidade de pedir na Justiça a ilegalidade das greves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário