Subscribe:

Páginas

20 de jun. de 2011

Reportagem da Rede Globo é uma cacetada nos médicos e dentistas que ganham sem dar expediente nos Hospitais Públicos

A reportagem do Fantástico da Rede Globo, na noite de ontem, foi uma cacetada nos médicos e dentistas que ganham sem trabalhar. 

Em vários Hospitais Públicos a reportagem constatou que médicos e dentistas ganham bons salários por plantões ou expedientes que não deram. 

Muitos foram presos.

Será que nos Hospitais Públicos do Rio Grande do Norte também existe esse tipo de irregularidade?

Confira a reportagem:

0 comentários:

Postar um comentário