Em assembléia realizada na manhã desta quarta-feira(8), no Colégio Winston Churchil, os professores da rede estadual de ensino decidiram continuar com a greve.
A categoria mais uma vez rejeitou a proposta apresentada pelo Governo do Estado.
Os professores marcaram uma nova assembléia para a próxima quarta-feira(14), às 14 horas, no Colégio Winston Churchil.



diante de todo esse desmantelo,desmantelado que a
ResponderExcluirrosa está promovendo no estado,cadê zé agripino?
qual a dele nessa história toda?
ele é quem está orientando a ROSA agir como uma ditadora?
não era "aquele tipo de confecção de senador ditadorial militar",que tanto criticava o governo passado?
porque ele e sua rosa não resolve os problemas da população ao invés de ficar embromando?
a rosa fala coisas que não fez,não faz,nem fará.