Subscribe:

Páginas

8 de jun. de 2011

Professores decidem continuar em greve

Em assembléia realizada na manhã desta quarta-feira(8), no Colégio Winston Churchil, os professores da rede estadual de ensino decidiram continuar com a greve.

A categoria mais uma vez rejeitou a proposta apresentada pelo Governo do Estado.

Os professores marcaram uma nova assembléia para a próxima quarta-feira(14), às 14 horas, no Colégio Winston Churchil.

Um comentário:

  1. diante de todo esse desmantelo,desmantelado que a
    rosa está promovendo no estado,cadê zé agripino?

    qual a dele nessa história toda?

    ele é quem está orientando a ROSA agir como uma ditadora?

    não era "aquele tipo de confecção de senador ditadorial militar",que tanto criticava o governo passado?

    porque ele e sua rosa não resolve os problemas da população ao invés de ficar embromando?

    a rosa fala coisas que não fez,não faz,nem fará.

    ResponderExcluir