Páginas

16 de jun. de 2011

Mossoró: Estudantes ocupam prédio da 12ª Dired

Cerca de 50 estudantes da UERN, UFERSA e de escolas públicas de Mossoró invadiram no final da tarde desta quinta-feira(16) o prédio da 12ª Dired.

Eles estão em greve e reivindicam melhorias na educação.

Os manifestantes afirmam que a ocupação e por tempo indeterminado e querem a presença da governadora Rosalba Ciarlini no local.

O movimento foi batizado de #Primaverasemrosa.

Nesta sexta-feira(17), às 10 horas, os estudantes irão conceder entrevista à imprensa.

Se a moda pega...

Nenhum comentário:

Postar um comentário