Cerca de 50 estudantes da UERN, UFERSA e de escolas públicas de Mossoró invadiram no final da tarde desta quinta-feira(16) o prédio da 12ª Dired.
Eles estão em greve e reivindicam melhorias na educação.
Os manifestantes afirmam que a ocupação e por tempo indeterminado e querem a presença da governadora Rosalba Ciarlini no local.
O movimento foi batizado de #Primaverasemrosa.
Nesta sexta-feira(17), às 10 horas, os estudantes irão conceder entrevista à imprensa.
Nesta sexta-feira(17), às 10 horas, os estudantes irão conceder entrevista à imprensa.
Se a moda pega...
Nenhum comentário:
Postar um comentário